Corregedoria da SWAT ALFA - Oficial ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado à Corregedoria da SWAT ALFA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estatuto da SWAT ALFA

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estatuto da SWAT ALFA Empty Estatuto da SWAT ALFA Sáb Jul 26, 2014 12:12 pm

raelms


Admin

SWAT ALFA
Corregedoria

ESTATUTO

TÍTULO I

Referente às Regras Gerais

Art. 1º - Todos os membros da SWAT ALFA são obrigados a cumprir todas as regras estabelecidas neste estatuto (As regras da SWAT ALFA e Habbo Etiqueta), a partir do seu ingresso em qualquer cargo da Polícia.

§ 1 Habbo Etiqueta: Conjunto de regras e normas que regem o Hotel.
I - Não intimide, assedie ou abuse de outros jogadores. Evite comportamentos violentos ou agressivos.

II - Não roube nem furte senhas, moedas ou mobília de outros jogadores.

III - Mantenha sua senha e seus dados pessoais em segredo e jamais tente obter esses dados de outros jogadores.

IV - Você não pode dar, vender ou trocar sua conta Habbo e nem tentar vender itens virtuais do Habbo por dinheiro.

V - Não faça parte de atividades sexuais, não faça propostas sexuais e nem responda a elas.

VI - Não utilize nenhum tipo de script ou software estranho para entrar, desvirtuar ou modificar o Habbo.

VII - Trate os outros jogadores como você gostaria de ser tratado!

VIII - E lembre-se de que o crime no mundo virtual é tão grave como no mundo real.


§ 2 Regras da SWAT ALFA: Conjunto de regras e normas que regem o funcionamento interno da SWAT ALFA.

I - Direitos - Direitos são para superiores que estão há mais tempo na ALFA e que sejam de TOTAL confiança e que trabalham bem.

II - Salário - O salário é efetuado todos os “Sábados”, logo após a reunião que acontece entre às 14h00min BR, somente os melhores da semana recebem. Obs.: Não adianta pedir salário se não for o melhor da semana.
III – Requisitos obrigatórios – Uniforme, Missão e Emblema.

a) Uniforme: O Uniforme é requisito essencial para a organização e identificação de cada cargo. É obrigatório o uso do Uniforme dentro da Base da SWAT ALFA ou em qualquer dos seus quartos, sendo sujeito à punição os Superiores que não obedecerem. A punição pode ir de uma simples Advertência, ou em casos mais graves à Demissão.
b) Missão: Requisito de utilização obrigatória dentro da Base da SWAT ALFA ou em qualquer dos seus quartos. Cada cargo deverá usar a sua Missão conforme o seu cargo. A mudança de missão só será permitida através de Promoção ou Rebaixamento, não sendo assim será tida como afronta ao Estatuto, caracterizando, portanto, falsificação de cargo. A punição poderá ser Advertência ou até mesmo Demissão.
c) Emblema: Usado para identificação do cargo e Polícia. Seu uso é obrigatório dentro da Base da SWAT ALFA e demais quartos que também façam parte da Polícia em questão. O não uso desse requisito pode levar à uma Advertência, ou em casos mais graves, Demissão.

IV - Promoção – Promoção é dada a quem está apto a desempenhar o cargo seguinte ou o cargo ao qual está sendo promovido. Sendo assim, é proibido pedir promoção, caso isso aconteça, poderá levar uma Advertência ou ser Demitido.

V - Ortografia - Para ser um ótimo superior, precisa-se ter uma boa ortografia, para que os Policiais possam entender o que está sendo falado.
a) Sempre em Negrito.
b) Sempre começando a frase com letra maiúscula e terminando-a com o ponto adequado para finalizar a frase.
c) Nunca utilize abreviações.
d) Nunca utilize emoticons dentro da Base ou em qualquer dos quartos da SWAT ALFA.

VI - Educação – Educação é a base de tudo. Então, não xingue, não fale palavrões, seja gentil. Trate todos como gosta de ser tratado.

VII - Fórum - Não poste Tópicos que não sejam úteis para a SWAT ALFA.

VIII - Cargo + Nome - Quando for se referir à algum superior, sempre chame-o por: Cargo + Nome.
Exemplo: Idealizadora Loirinha, Presidente Matheus.

IX - Elevadores - Jamais entre nos elevadores sem permissão da Direção, Fundação ou Presidência.

X - Quarto - Superiores com direitos são proibidos de mexer (mudar de lugar) nos mobis do quarto, salvo com a autorização da Presidência.

XI - Fidelidade - A SWAT ALFA não aceita superiores que trabalham em outras polícias, caso trabalhem em duas, terão que decidir em qual ficar. Ser sempre fiel, não dando informações a inimigos.

XII - Área VIP - Somente para cargos acima de Sócio.

XII - Modo online e off-line - Todos os membros da SWAT ALFA são obrigados a usar o modo online. O modo off-line só será permitido com autorização da Corregedoria.


TÍTULO II
Referente à SWAT ALFA

Art. 1 - SWAT ALFA - Fundada em 12/10/2010 tem como objetivo principal acabar com o terrorismo, corrupção, crime organizado, crimes através da internet e violação dos Direitos Civis. Cuja função é oferecer aos policias a possiblidade de controlar infratores e assegurar a todos os direitos e deveres de cada um dentro do Hotel.
Art. 2 - Hierarquia – A Hierarquia da SWAT ALFA é:
I – Estagiário
II – Policial
III – Agente
IV – General
V – Sócio
VI – Inspetor
VII - Inspetor-Chefe
VIII – Supervisor
IX – Coordenador
X – Professor
XI – Administrador / Staff
XII - Staff- Geral (Auxiliar da Direção)
XIII – Diretor
XIV – Fundador
XV - Vice-Presidente
XVI – Presidente

Art. 3 - Cargos à venda:
Os cargos da hierarquia à venda são:
I - General: 10c
II - Sócio: 15c
III - Inspetor: 25c
IV - Inspetor-Chefe: 35c
V - Supervisor: 45c
VI - Coordenador: 60c
VII - Staff: 200c
VIII - Staff-Geral: 350c

Obs.: Só podem vender cargos: Diretores, Fundadores, Presidentes e Idealizadora.


Art. 4 – Promoções – Qualquer promoção só será permitida se:
a) feita pelo Diretor responsável pela coordenação do cargo.
b) dada a autorização da Presidência.


Art. 5 – Demissões – Qualquer um que desobedecer alguma regra contida nesse estatuto está sujeito à demissão por justa causa. Em caso de injustiça, leia Título 3, Art. 7, referente à Corregedoria.


TÍTULO III
Referente à Corregedoria

Art. 1 – Corregedoria da SWAT ALFA – A Corregedoria tem como pilar que a sustenta a sede por justiça. Cuida da ausência de funcionários e é responsável pela intermediação funcionário-empresa por meio de um Processo Administrativo em caso de Advertência, Demissão ou qualquer tipo de punição realizada de forma injusta pela Empresa. Atua também na readmissão de ex-funcionários demitidos por justa causa, seja por advertência ou por ato inapropriado dentro da Empresa, como também demissão por ausência.

Art. 2 – Hierarquia da Corregedoria da SWAT ALFA – A Hierarquia é composta por:
I - Avaliador
II - Magistrado
III - Advogado
IV - Promotor-Auxiliar
V - Promotor
VI - Juiz
VII – Desembargador

Art. 3 – Funções dos cargos da Corregedoria da SWAT ALFA – Cada cargo tem sua função específica dentro da Corregedoria da SWAT ALFA, que são:

I - Avaliador: Responsável por divulgar a ALFA e a Corregedoria, lotar as Sedes. Trabalham na Sede da ALFA, não nas demandas, mas observando o movimento, analisando o trabalho de todos os funcionários.

II - Magistrado: Trabalham internamente na Sede da Corregedoria atendendo na Recepção e levando os clientes aos gabinetes, assim como abrindo os processos.

III - Advogado: Representa os legítimos interesses:
a) Cliente ante a acusação do Promotor.
b) Funcionário ante outro funcionário.

IV – Promotor-Auxiliar: Cargo de acesso à Promotoria. Sua função é auxiliar o Promotor em tudo e aprender com ele a sua função.

V - Promotor: É o principal representante legal da acusação. A promotoria é a parte responsável para apresentar um caso contra um indivíduo suspeito de contrariar as regras impostas pelo Estatuto da Empresa.

VI - Juiz: É a maior autoridade em uma Audiência. Investido de autoridade com o poder para exercer a atividade jurisdicional, julgando os conflitos de interesse que são submetidos à sua apreciação.

VII - Desembargador: Responsável por administrar a Corregedoria em todos os setores.

Art. 4 – Uniforme, Emblema e Missão – Obrigatórios em todos os quartos da Corregedoria e também no que se refere ao Título I, Art. 1, § 2, “Requisitos Obrigatórios”.

Art. 5 – Cargos à venda – Os cargos da hierarquia à venda são:
I - Avaliador - 30 câmbios.  
II - Magistrado - 45 câmbios.
III - Advogado - 55 câmbios.
IV - Promotor-Auxiliar - 80 câmbios.
V - Promotor - 150 câmbios.
VI - Juiz - 400 câmbios.

Obs.: Só podem vender cargos: Desembargadores.

Art. 6 – Ausência dos Superiores da SWAT ALFA – Todos os superiores tem um prazo máximo de 2 (dois) dias de ausência sem aviso prévio e uma semana com aviso prévio, este terá que ser dado na Sede da Corregedoria. Ultrapassando qualquer um dos prazos, somente será possível o retorno através de um processo administrativo. Ver: Art. 7 desse Título.

Art. 7 – Abertura de processos na Corregedoria – A abertura de processos se darão em três casos:
I - Caso 1: Retorno de funcionários (Demissão por ausência): Será cobrada uma taxa de 5c para a abertura de processo caso esteja fora do prazo limite.
II - Caso 2: Fato ocorrido: Será cobrada uma taxa de 10c para a abertura de processo. A acusação terá que reunir provas para provar que o fato aconteceu realmente, como print, etc.
III - Caso 3: Número máximo de advertências atingido: Será cobrada uma taxa de 6c. O ex-funcionário terá que provar que as advertências são injustas ou tentar, por meio de uma conciliação, retornar ao cargo anteriormente ocupado.


TÍTULO IV
Referente ao Estatuto

Art. 1 - Todos os artigos encontrados nesse Estatuto entram em vigor a partir do momento que for aprovado pela Presidência da SWAT ALFA, assim sendo, desde a patente mais baixa até a mais alta devem cumprir tudo contido nesse Estatuto.

Art. 2 – Alterações no Estatuto só poderão ser feitas com a Aprovação da Presidência da SWAT ALFA e Desembargadores da Corregedoria.

https://corregedoriasa.forumeiros.com

2Estatuto da SWAT ALFA Empty Preciso de ajuda. Ter Nov 18, 2014 5:24 pm

Mister.Daniel



Olá,

Eu, Mister.Daniel fiz parte da SWAT ALFA como inspetor à aproximadamente 2 anos e por ter ficado ausente na época por algumas semanas acabei perdendo o cargo. Naquela época, acredito eu que ainda não existia a corregedoria, gostaria de saber como faço para conseguir meu cargo de volta ou apenas retornar a fazer parte desta equipe, agora que voltei para ficar no HABBO.

Aguardo resposta;

Desde já agradeço;

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos